Dúvidas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior empresa de transações financeiras online do Brasil. Para sua segurança, não temos acesso as suas informações de pagamento. Os dados do cartão de crédito são enviados diretamente para o MercadoPago. Dessa forma, a transação trona-se 100% segura.

QUAL É O PROCESSO DO PEDIDO?

O processo é simples! Ao completar seu cadastro, escolher seus itens e efetuar o pagamento, você receberá um aviso de confirmação da compra através de seu e-mail imediatamente. Depois que confirmamos o seu pagamento, iniciamos de imediato o processo de envio do produto. Através de seu e-mail confirmamos o pagamento e o envio do pedido, e você terá acesso ao rastreamento da sua compra.

QUANDO MEU PRODUTO CHEGARÁ?

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 15 a 30 dias úteis após a confirmação de pagamento.

EM QUANTO TEMPO RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO?

O prazo para recebimento do código de rastreio é de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

QUEM ENVIA OS PRODUTOS?

Os produtos são enviados diretamente dos nossos centros de distribuição no exterior. A nossa operação de importação garante a você a isenção de pagamento em caso de tributação de impostos em fiscalizações alfandegárias. 

EU FIZ UMA GRANDE ENCOMENDA MAS NEM TODOS OS PEDIDOS CHEGARAM AINDA. O QUE ACONTECEU?

 Temos diversos centros de distribuição no exterior e pode acontecer do seu pedido conter itens diferentes existentes em centros de distribuições diferentes. Nesse caso, nós enviamos os itens em códigos de rastreios separados. Esse procedimento, visa também acelerar o seu processo de entrega.
Tenha certeza, todos os seus itens chegarão. 

MEU PEDIDO NÃO CHEGOU NO PRAZO, O QUE FAÇO?

Essa situação é muito rara, mas por motivos isolados, pode ocorrer.
Mas, não se preocupe. Vamos resolver.
Envie-nos um e-mail para sac@oquelevarnamala.com.br com o assunto: ˜PEDIDO FORA DO PRAZO. Nº XXXX" que iremos verificar o motivo do atraso e responder com a maior brevidade. 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES, ISSO É NORMAL?

Sim, no caminho entre o país do centro de distribuição e o Brasil, não há atualizações, pois a sua encomenda permanece no avião ou no navio durante o percurso todo. A atualização ocorrerá assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Uma vez que seu pedido foi enviado, você receberá um número de rastreamento que você pode usar para obter as últimas atualizações em sua remessa. Também notificaremos automaticamente por e-mail qualquer informação de rastreamento importante. 

COMO POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

 Você deve enviar um e-mail para sac@oquelevarnamala.com.br em até 24 horas após ter feito o seu pedido e confirmar o recebimento do e-mail através do nosso WhatsApp (11) 96389-2407. Não se preocupe, contanto que você entre em contato imediatamente. Ficaremos mais do que felizes em mudar para você. Infelizmente, depois dessas 24 horas iniciais da realização do pedido, não será possível modificar.

DE ONDE VOCÊ ESTÁ ENVIANDO?

Nós enviamos atualmente de centros de distribuição nos Estados Unidos, Europa e na Ásia. Como resultado, somos capazes de manter os nossos custos baixos. 

MEUS DADOS SERÃO USADOS POR TERCEIROS?

Não, nós valorizamos sua confiança.
Os seus dados pessoais nunca serão compartilhados ou vendidos a terceiros.

 

Se você tem uma pergunta que não é respondida aqui, envie um e-mail para:
sac@oquelevarnamala.com.br